Endereço: IFAC/Câmpus Xapuri
Rua Coronel Brandão, n° 1622, Centro
Xapuri/AC - CEP: 69930-000
Telefone: (68) 3542-2083
E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">

____________________________________________________________________________________

Curso: PISCICULTOR

Habilitação: Identifica as várias espécies de peixes cultivados e as características de cada cultivo. Calcula e fornece alimentação adequada ao sustento dos peixes. Monitora e intervém nos níveis e parâmetros da água. Executa captura dos peixes.

Curso: AÇAICULTOR

Habilitação: Explora os açaizais em sistemas de produção sustentável. Compreende a cadeia de produção e as políticas públicas de comercialização do açaí.