Coordenação Adjunta do PRONATEC/IFAC/BAIXO ACRE

(Rio Branco – Urbano, Campo, Plácido de Castro, Acrelândia, Porto Acre, Bujari,Senador Guiomard e Capixaba)
Endereço: IFAC/Câmpus Rio Branco
Av. Brasil, n° 920, Bairro Xavier Maia,
Rio Branco/AC CEP 69.903-068
Telefone: (68) 2106-5908

Curso: AVICULTOR

Habilitação: Gerencia o empreendimento. Maneja a criação extensiva e confinada de aves. Controla a condição sanitária dos animais. Controla a qualidade da alimentação e da produção. Controla a qualidade dos produtos derivados. Programa logística e transporte necessários. Aplica a legislação para a produção e bem-estar animal. Preserva o meio ambiente e observa a legislação sanitária e ambiental.

Curso: CUIDADOR INFANTIL
Eixo tecnológico: Ambiente e Saúde
Exigência de escolaridade (mínima): Ensino fundamental completo
Habilitação: Cuida da higiene, conforto e alimentação da criança. Observa possíveis alterações no estado geral da criança. Zela pela integridade física, presta primeiros socorros e promove atividades lúdicas e de entretenimento.